Politica de Trocas


POLÍTICA DE TROCAS, REEMBOLSOS E ARREPENDIMENTO DA COMPRA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAR

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.

O produto para troca será substituído apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que no manuseio do mesmo não decorreu de mau uso.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, o Cliente deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio.

Antes de reenviar o produto para nosso Centro de Distribuição, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@margrafonlineshop.com.br ou pelo telefone (11) 4689-7100 Ramal:7175

REEMBOLSO

Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a Margraf, uma vez recebido no Centro de Distribuição o objeto devolvido, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, a responsabilidade para o pagamento da devolução via correios será arcada pelo cliente. O prazo para ressarcimento só será computado a partir da devolução do produto no Centros de distribuição.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar montagem ou uso das embalagens, ainda que seja em apenas uma peça. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

A Margraf adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, o material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução, entre em contato pelos seguintes canais: (11) 4689-7100 Ramal 7175, de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h